Junte suas fotos favoritas e faça vídeos incríveis para publicar no YouTube na forma de slideshows.
Você já deve ter visto no YouTube pelo menos alguns vídeos compostos por fotos exibidas em seqüência, com efeitos de transição, trilha sonora e diversas outras melhorias para prender a audiência em seu vídeo até que ele termine. Porém, as ferramentas usadas para deixá-lo mais atrativo não são das mais fáceis. Com o SlideShow for YouTube, você poderá escolher as fotos que quiser, criar filmes com elas e enviar facilmente para o maior site de vídeos do mundo.Depois de instalar e abrir o programa, você verá a tela de boas vindas, que mostrará algumas opções, como abrir um vídeo de exemplo, abrir um vídeo previamente criado por você, ou criar vídeos novos. Perceba que há dois botões para criar novos vídeos. Um deles contém o texto “4:3” e o outro “16:9”. Provavelmente você já está familiarizado com ambas as nomenclaturas, que são justamente o tamanho do vídeo. “4:3” é o formato normal e “16:9” é o formato widescreen. Clique em um dos botões de formato para começar a criar seus slideshows.
A categoria “Transitions” tem um pacote cheio de transições para que cada troca de imagem ou objeto seja feita suavemente, dando um toque mais artístico para a sua criação. Em “Image effects”, você verá inúmeros efeitos que podem ser adicionados a cada imagem, separadamente. Você pode adicionar molduras, aplicar aparência de foto danificada pelo tempo, ou até mesmo rasgada.
Todos os recursos acima são extremamente fáceis de aplicar. Basta que você arraste-os até a área inferior da interface, onde reside a linha do tempo. Solte cada efeito em cima do trecho desejado para que ele seja automaticamente aplicado.
Para ter uma prévia do resultado, clique no botão “Play”, que fica na barra de ferramentas superior. Quando estiver satisfeito, clique no botão “YouTube” para iniciar o assistente de publicação. Você deverá preencher seu login e senha do serviço, para que o AquaSoft SlideShow for YouTube converta sua criação em vídeo e mande automaticamente para o site.
Veja abaixo o vídeo de testes que enviamos para o YouTube, utilizando o programa.
Comentários
Postar um comentário